Cidades

Medianeira

Idosos residentes do “Lar dos Idosos” Jandira Áurea Zílio recebem vacina contra Covid-19

Dando sequência ao protocolo de imunização da Covid-19 foi realizada na tarde desta sexta-feira (22) a vacinação no “Lar dos Idosos” Jandira Aurea Zílio por este tratar de uma instituição de longa permanência.

Receberam a primeira dose os idosos permanentes e a equipe de funcionários do Lar.

Sanitização

Também nesta sexta-feira (22) a Sanepar realizou no Lar dos Idosos uma limpeza da área externa com produtos específicos visando a sanitização do local antes da entrada dos profissionais da saúde para a vacinação.

Comentários