Cidades

AVALIAÇÃO

Acisa discute abertura de governo e avalia Expo Santa Helena 2018

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), se reuniu na manhã desta terça-feira (19), em agenda ordinária, para apreciar a abertura de governo proposta pela Administração Municipal, assim como conhecer alguns números relacionados à Expo Santa Helena 2018. Investimentos feitos no evento, avaliação dos participantes e sugestões para a próxima edição estiveram em pauta.

A reunião também serviu para os diretores conhecerem a proposta apresentada pela equipe administrativa do prefeito Evandro Grade quanto a abertura de governo e participação na gestão por parte da Acisa.

Abertura de gestão

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Empresarial, Leonardo Redin, o contato direto e a possibilidade de apresentar as demandas da classe empresarial à Administração Municipal é muito importante no processo de desenvolvimento geral do município.

O consultor credenciado do Sebrae, José Altair Schimmelfennig, responsável pelo Programa Cidade Empreendedora, destaca a parceria com o município e chama a atenção para a importância da inciativa de abertura à participação da Acisa no governo municipal. “O que se busca é o crescimento geral e desenvolvimento, tendo em vista a representatividade da Acisa junto ao empresariado”, observa a responsável pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, Cleonice Becker.

Expo Santa Helena

Ao destacar a Expo Santa Helena, Redin ressaltou a avaliação positiva, os números apresentados e a organização geral do evento, que já conta com o encaminhamento para nova edição em 2019. Há possibilidade, segundo o presidente, de ampliação da exposição para quatros, demanda sugerida pelos próprios expositores.

Comentários