Cidades

POR MAIS SEGURANÇA

Cobrança por melhorias na segurança do comércio medianeirense

A reunião na 2ª Cia. da Polícia Militar de Medianeira com o Capitão Damião Eneas dos Santos foi uma forma de empresárias, representantes do Conselho da Mulher Empreendedora, Câmara de vereadores, Conselho de Segurança e demais empresários, cobrarem providências pelos constantes roubos e furtos que têm acontecido no município em horário de expediente e noturno – principalmente na região central. “Intensificaremos o patrulhamento na área central por causa dos constantes arrombamentos que tem acontecido nas últimas semanas. É importante que recebamos informações sobre os suspeitos ligando para a Polícia Militar. Outro meio é criar um grupo no WhatsApp para, qualquer sinal de desconfiança, comunicar e estar seguro para evitar mais transtornos”, declarou Damião.

Neste encontro, a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora Jane Vergopolan expos sobre essa onda de assaltos, que tem trazido insegurança e medo aos empresários. “Estamos preocupados e precisamos de orientações e providências da segurança pública. Precisamos fazer essas mobilizações e pedir socorro… porque é horrível você chegar de manhã no comércio e perceber que você terá prejuízos por causa das mercadorias roubadas. A preocupação é enorme”, opinou Jane.

Diante dos episódios que vem abalando a segurança pública de Medianeira, a Associação Comercial de Medianeira (ACIME), a Câmara da Mulher Empreendedora e o Conselho de Segurança Municipal, convidam os empresários para uma reunião na Acime, nesta quarta-feira (20), a partir das 11h. Serão discutidas alternativas para melhorar a segurança no município, com a presença das Polícias Militar e Civil.

 

Comentários