Itaipulândia
Famílias da Vila Cella recebem matrículas do Programa REURB
Na noite de ontem, 27, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, efetuou a entrega de mais 16 matrículas de terrenos para famílias cadastradas no Programa Reurb.
Texto por assessoria . Fotos por divulgação . 28 de outubro de 2022 . 11:50
Com o trabalho técnico e de levantamentos realizados em parceria entre o município de Itaipulândia e a equipe técnica da empresa CTMGEO – Soluções em Geotecnologias, de cascavel, empresa vencedora da licitação do Programa Habita Legal, propiciou esse momento histórico e marcante para aas famílias.
Contando com a presença da Prefeita Cleide Prates, do Vice-Prefeito Lindolfo Rui, do Presidente da Câmara Claudemir Roth e dos vereadores André Royer, Nei Boiadeiro e Fernando Antunes, do Secretário de Planejamento Wellington Gomes e demais Secretários, 16 matrículas foram entregues para as famílias residentes da Vila Cella, santa Inês.
“Esse é o segundo momento de entrega de matrículas, pois já efetuamos o repasse das matrículas para as famílias da Vila Paraguaia e ficamos muito felizes em poder, juntamente com nossa equipe administrativa e Câmara de Vereadores, propiciar essa conquista para tantas famílias,” ponderou a Prefeita Cleide Prates. “Ainda temos outros locais que receberão em breve a mesma documentação e assim estaremos concluindo os objetivos do Programa Reurb,” finalizou Cleide.
RELAÇÃO DAS FAMÍLIAS
01 – Lourdes Lima de Carvalho
02 – Rangel Antônio Roth
03 – Deise Andressa da Silva Dopke
04 – Leomar dos Santos Lima
05 – Edson da Silva Farias
06 – Agostinho Victor Gebert
07 – Elisângela Maria Vortman Lima
08 – Rosa Moreira
09 – Jhonata Moreira dos Santos
10 – Pâmela Patrícia Moreira
11 – Adair de Oliveira
12 – Rosa Moreira
13 – Luciano Soares da Silva
14 0 Luis Garbin
15 – Marcos Cesar Gittler
16 – Cristiano Marcio Lavall















Comentários