Cidades

INFORMAÇÃO

Fascínio promove palestra sobre a arte de dominar

            Em evento promovido pela Fascínio, a sexóloga Liamara Rombi abordou o tema: “A arte de dominar”, falando sobre  autoestima, massagem tântrica, expressão corporal e pompoarismo. A procura pela palestra foi tanta que foram abertas duas turmas, na segunda e na terça (17 e 18/09).

            O evento, que aconteceu no Spasso Vip, teve por objetivo desmitificar a relação madura e prazerosa. “O sexo dentro do casamento tem que ser bom para ambos. Dessa forma traz mais felicidade, cumplicidade, diálogo e longevidade para a relação”, explica Adriana Bertotti Civa, proprietária da Fascínio.

            Durante sua fala, a palestrante também demonstrou os produtos ideais para cada ocasião e fez demonstração de técnicas de massagem tântrica. “Os produtos auxiliam no momento da relação, seja antes ou durante, mas o importante é sempre a mulher se sentir bem consigo mesma, se superar, não é o corpo que a define e sim a mente. Se a mulher se sentir poderosa vai passar isso para o parceiro e será bom para ambos”, destaca Liamara.

            Ao final, foi servido coffee break e sorteados brindes das empresas apoiadoras. O evento contou com o patrocínio da Hot Flowers produtos sensuais.

Comentários