Cidades

PARCERIA

Fespop é uma grande oportunidade de negócios para expositores

A 10ª edição da Fespop, maior e melhor festival popular do Paraná, realizado no município de Santa Terezinha de Itaipu foi sucesso absoluto. Além de garantir o entretenimento do público durante os quatro dias de evento e movimentar a economia do município, a Fespop também gerou oportunidade de negócios para os expositores.

Ao todo, 200 expositores puderam apresentar para o público seus produtos e serviços nos mais variados segmentos, destacando-se o agronegócio, indústria, comércio, gastronomia, dentre outros.

Assim como nos anos anteriores, o expositor Alexandre Candeo, do ramo de estofados, participou da feira e não poupou elogios. “A Fespop está consolidada como uma das melhores festas da região. Com isso, centenas de pessoas passam pelo local, o que é uma oportunidade excelente para podermos expor nossos produtos e serviços e, consequentemente, impulsionar as vendas e estimular possíveis parcerias”, explica.

Para o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Arlenio Boaroli, a exposição foi um dos principais fatores do sucesso de público no evento. “Recebemos expositores de diversas regiões do Paraná e inclusive de outros estados do Sul do Brasil. Isso sem sombra de dúvidas evidência a qualidade do evento e demonstra o comprometimento que nós temos com nossos parceiros. Neste ano, os expositores usaram a criatividade para expor seus produtos e isso com certeza abrilhantou ainda mais a 10º edição da Fespop”, finaliza.

Comentários