MISSAL
Nesta terça-feira ocorre Audiência Pública para discussão da remodelação do canteiro central da avenida, ciclovia até a Prainha entre outros assuntos
Nesta terça-feira, 22 de março de 2022, ocorre uma importante Audiência Pública onde serão discutidos e aprovados diversos assuntos importantes e que dependem do consentimento da população. Será no Centro de Convivência dos Idosos Alfredo Augusto Butzke a partir das 19h.
Texto por assessoria . Fotos por divulgação . 21 de março de 2022 . 14:27
Entre os temas abordados estão: Apresentação e aprovação de áreas para serem enquadradas no REURB-s e REURB; Aprovação para desmembramentos com testadas mínimas diversas do Plano Diretor (vigência limitada); Discussão sobre abertura de ruas com metragem inferior ao Plano Diretor.
Além dos assuntos gerais, ainda haverá a apresentação de esboço de projeto para remodelação do canteiro central da Avenida Dom Geraldo Sigaud; e, o projeto de Ciclovia ligando o Centro ao Terminal Turístico Vila Natal, a Prainha. A participação da população é fundamental.



Comentários