Cidades

MISSAL

Sábado terá evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e apoio do Conselho dos Direitos da Mulher e Provopar Municipal, estão organizando um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Será no sábado, 10 de março, no Lar dos Idosos, com uma palestra motivacional com a facilitadora, Marly Regina Maçaneiro de Santa Helena, bem como, com diversas brincadeiras e entrega de brindes.

O objetivo é proporcionar um dia diferente às mulheres do município de Missal. Haverá transporte nos locais de costume para quem necessitar. Não haverá cobrança de ingresso, portanto, todas as mulheres de Missal estão convidadas a prestigiar o evento que tem previsão de início para as 13h30 no Lar dos Idosos. Na ocasião, também toma posse o novo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

O Sesc de Medianeira, confirmou na manhã desta sexta-feira, que vai disponibilizar cerca de 10 manicures que vão atender de forma gratuita no evento, bem como vai disponibilizar três profissionais na área de enfermagem, para aferir a pressão arterial a quem estiver no evento.

Roteiro do Transporte

12h30 – Saída de Jacutinga, passando no Portão do Ocoí, Vista Alegre, Esquina Gaúcha até a Casa do Idoso;

12h30 – Saída de Vista Alta, passando por Linha Três Irmãos, Dom Armando, Bairro Renascer até a Casa do Idoso;

13h – Saída de São Sebastião até a Casa do Idoso;

13h – Saída da Linha Spies, passando por São Francisco, Linha Catarina, São Pedro até a Casa do Idoso;

13h – Saída de Santa Cecília, passando por Vila Rural, São José, Caçador, até a Casa do Idoso.

Comentários