C

Comentando

CR7 é fenômeno. É sensacional!

Quem não assumiu até agora, não tem como deixar de fazê-lo… Calma, essa é uma sugestão de torcedor. Quem gosta de bom futebol, de jogadas de craque, mesmo que o cara seja marrento, vai concordar comigo: Cristiano Ronaldo é o cara. Me rendo. Confesso que não tinha jeito para torcer pelo português. Até terça-feira passada. O cara é demais. Só o golaço de bicicleta vale tudo isso que estou tentando transmitir. CR7 é de fato um fenômeno. E não há comparações. Cada um que no passado se destacou, foi no seu tempo, nas condições que se tinha na época. Hoje tudo é muito diferente. E Cristiano Ronaldo vive um desses momentos mágicos. E aí não entendo como de vez em quando, surge informações de que estaria de saída do Real Madrid e que para seu lugar viria Neymar. Uma troca absurda. Os madrilhenhos deveriam aceitar qualquer tipo de pedida para manter o atleta em seu grupo. O cara é, volto a dizer, um fenômeno.

E o que me chamou a atenção também no jogo de terça, foi a performance do brasileiro Marcelo. O lateral titular de Tite na seleção brasileira, ta voando baixo. Tem uma saúde e um preparo físico espetacular.

E jogando num time de estrelas, aliás, constelação, rende ainda mais. Acredito que na Copa, o time brasileiro será muito forte. Num momento de boa condição física e vai dar trabalho pra todo mundo.

À medida que a Liga dos Campeões vai afunilando, deve sobrar só fera nessa reta final. E vamos ser brindados com grandes jogos.

 

Comentando

Por: João Hermes

Radialista e cronista esportivo do Jornal Mensageiro desde 1985.

Comentários