Economia e Negócios

EXPECTATIVA

Racon Medianeira projeta crescimento de 15% para 2018

Franquia da marca, que atua há sete anos na cidade, encerrou 2017 com bons resultados e a expectativa é de incremento na comercialização de créditos neste ano.

A Racon Medianeira inicia o ano com projeção de crescimento de 15%. A expectativa se baseia nos números de 2017, que se mostraram muito positivos. O destaque foi o consórcio de imóveis, responsável por 84% do faturamento.

Além de campanhas e ações especiais, a unidade pretende alavancar as vendas a partir da participação em feiras e eventos, uma das estratégias para prospectar novos clientes e apresentar ao público as vantagens do consórcio na aquisição de imóveis e veículos, como uma oportunidade de investimento. “Estivemos presentes na Show Rural, em Cascavel, e o retorno foi muito bom. Estamos programando a participação na FESPOP e LARAGRO, pois essas oportunidades geralmente rendem bons negócios”, afirma o franqueado da Racon Medianeira, Marcio Mattje.

Mattje destaca que a franquia, há sete anos em Medianeira, dispõe de uma equipe  qualificada para prestar todo atendimento aos clientes, desde a venda e assessoria durante o período antes da contemplação, até a liberação do crédito e quitação do plano de consórcio. “Damos todo o suporte necessário para que os clientes consigam seguir o planejamento e atingir seu objetivo”, ressalta o executivo.

Ele ainda pontua o diferencial da marca, que se compromete a garantir segurança aos investimentos que cada cliente faz para realizar sonhos e conquistas. “Além do atendimento personalizado, os clientes Racon Medianeira contam com a credibilidade que o Grupo Randon oferece”, argumenta.

Racon Consórcios

A Racon é a marca da Randon Consórcios, líder em preferência e lembrança no segmento, conforme Pesquisa Qualidata/JC Marcas de Quem Decide 2018. Integra o Grupo Randon, cujas empresas são líderes nacionais de mercado nos segmentos em que atuam e referências em tecnologia e qualidade no Brasil e exterior. Em 30 anos, a Randon Administradora de Consórcios possui mais de 190 mil cotas comercializadas e cerca de 92 mil cotas contempladas, o que representa aproximadamente R$ 9 bilhões em créditos distribuídos a milhares de consorciados.

Equipe da Racon presente no Show Rural da Coopavel, em Cascavel

Comentários