Educação e Cultura

UTFPR MEDIANEIRA

Câmpus realiza Solenidade de Colação de Grau

Na última semana, 102 formandos dos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Manutenção Industrial, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica e Ciência da Computação receberam a Outorga de Grau, das mãos do Diretor-Geral do Câmpus Medianeira, professor Flávio Feix Pauli.

Além do Diretor-Geral, a solenidade foi prestigiada pelo Patrono da Colação de Grau, Sr. Luiz Hoflinger, Diretor-Presidente da Sicredi Vanguarda/Medianeira, coordenadores de curso, professores homenageados, servidores, familiares, amigos e convidados.

Flávio Pauli parabenizou aos novos Bachareis, Engenheiros e Tecnólogos e evidenciou o valor do trabalho, que deve ser conduzido por valores éticos, morais e comprometido com uma sociedade mais justa e humana. Também fez referência ao ranking da Revista Britânica Times Higher Education, que situa a UTFPR como a 49ª. melhor Instituição de Ensino Superior da América Latina e a 24ª. melhor universidade do Brasil, revelando a educação de qualidade, prioridade da instituição.

Como Patrono, Luiz Hoflinger agradeceu pelo convite e destacou aspectos para a vida profissional dos recém formados, como a importância da gestão e liderança sustentáveis, embasadas nos pilares econômicos, ambientais, morais (valores de respeito, ética, transparência e política do bem) e sociais. “Há muitas possibilidades na vida. Busquem conhecimento sempre, sejam líderes e profissionais de sucesso, mas sobretudo, sejam cada vez mais humanos”, concluiu Hoflinger.

Comentários