Educação e Cultura

CONCURSO

Editais selecionam 31 servidores para os câmpus da UTFPR

A UTFPR está com seis editais abertos para a seleção, via concurso público, de servidores para as carreiras docente e administrativa para os Câmpus Apucarana, Curitiba, Dois Vizinhos, Guarapuava, Medianeira e Toledo. As inscrições já estão abertas e seguem um cronograma específico, disponível no respectivo edital.

Os editais oferecem um total de 31 vagas para diversas áreas e as inscrições devem ser feitas diretamente na página do edital:

Edital 002/2018 – Técnico-Administrativo
Inscrições: até 2 de maio.
Área: Analista de Tecnologia da Informação; Bibliotecário/ Documentalista; Relações Públicas; Técnico de Tecnologia da Informação; Técnico em Enfermagem

Edital 003/2018 – Técnico-Administrativo
Inscrições: até 2 de maio.
Áreas: Técnico de Laboratório/ Eletrotécnica; Técnico de Laboratório/ Química; Médico Veterinário.

Edital 004/2018 – Professor do Magistério Federal Efetivo
Inscrições: até 1° de maio.
Áreas: Engenharia Civil/Estruturas; Ciência da Computação/Sistema de Computação; Ciência da Computação/Arquitetura de Sistemas de Computação; Engenharias IV/Engenharia Elétrica; Ciência da Computação/Linguagem Formais e Autômatos e Ciência da Computação/Ciência da Computação.

Edital 005/2018 – Professor do Magistério Federal Efetivo
Inscrições: até 24 de abril.
Áreas: Matemática/Matemática Aplicada.

Edital 006/2018 – Professor do Magistério Federal Efetivo
Inscrições: até 2 de maio.
Áreas: Biotecnologia/Biotecnologia; Ciência da Computação/Engenharia de Software; Ciências Biológicas/Microbiologia.

Edital 007/2018 – Professor do Magistério Federal Efetivo
Inscrições: até 26 de abril.
Áreas: Engenharias II/Engenharia Química; Multidisciplinar/Biotecnologia; Engenharia Elétrica/Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos; Engenharia Civil/Estruturas; Ciência da Computação/Sistema de Computação; Ciência da Computação/Metodologia e Técnicas da Computação; Engenharia Elétrica/Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos; Ciência da Computação/Matemática da Computação.

Mais informações pelo link http://portal.utfpr.edu.br/noticias/reitoria/editais-selecionam-31-servidores-para-os-campus-da-utfpr

Comentários