Educação e Cultura

MISSAL

Estudantes devem fazer o recadastramento do Transporte para o 2º semestre

Já está disponível o recadastramento para o 2º semestre de 2018 aos Estudantes Universitários em Missal. O Procedimento para o recadastro deve ser feito on-line pelo site da Prefeitura de Missal. É importante lembrar que todos os acadêmicos precisam, obrigatoriamente, proceder o recadastro para que tenham direito a utilização do transporte que é disponibilizado gratuitamente pelo município de Missal.

Para realizar o recadastramento é preciso o preenchimento do cadastro junto ao Site da Prefeitura de Missal. Acesse www.missal.pr.gov.br, clique no menu Transporte Universitário, em seguida clique em Novo Cadastro. Serão necessários:

– Dados pessoais;

– Anexar foto para documento (busto);

– Cópia em PDF de comprovante de matrícula da instituição de ensino que irá frequentar;

– Comprovante em PDF de declaração de domicílio com assinatura de duas testemunhas com firma reconhecida em cartório (modelo do comprovante para ver site da prefeitura – aba cadastro do universitário).

Após cumprido o recadastramento no Site da Prefeitura Municipal, o universitário com sua documentação original deverá se dirigir até a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Casa da Cultura), no Departamento de Transporte Escolar, para assinatura do Termo de Compromisso de Utilização do Transporte, onde será emitido a carteira de identificação do universitário.

A entrega das carteirinhas na secretaria de Educação será a partir do dia 23 de julho de 2018. Não será beneficiado o aluno que não cumprir com essas exigências. Qualquer dúvida, o estudante pode procurar a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, no setor de Transporte Escolar, ou entrar em contato pelo fone (45)3244-2082.

Comentários