MÊS DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO
Grêmio estudantil do Colégio Mondrone promove Semana da Saúde Mental
Texto por Assessoria . Fotos por Divulgação . 31 de agosto de 2023 . 15:35
O Grêmio estudantil do Colégio Mondrone realiza de 04 a 06 de setembro, a Semana da Saúde Mental, planejado para promover a conscientização e a importância da saúde mental em nossa comunidade.
O objetivo principal do evento é proporcionar um ambiente inclusivo e informativo, onde os participantes poderão aprender, compartilhar experiências e discutir questões relacionadas à saúde mental. A Semana da Saúde Mental visa reduzir o estigma associado às doenças mentais e incentivar práticas saudáveis de autocuidado.
As atividades iniciam sempre as 7h30 e encerram às 19h30. Confira a programação.
PROGRAMAÇÃO
– 04 de setembro:
Palestrante: Cleiton Gabriel Pereira Kraemer, Gerente Geral da Friela
Horários: 7h30; 13h30 e 19h15
Tema: Equilibrando Carreira profissional e saúde Mental
– 05 de setembro
Palestrante: Ana Paula Duarte Pereira, Especialista em Gestão de Conflitos e Práticas Restaurativas
Horários: 7h30; 13h30 e 19h15
Tema: Aprendendo no caminho, as lições meu fusquinha
– 06 de setembro
Palestrante: Felipe Sbardelotto Longo, Psicólogo (CRP 08/30784)
Horários: 7h30; 13h30 e 19h15
Tema: Prevenção ao suicídio: (Re)conhecendo a minha dor e a do outro
O evento será realizado apenas para alunos do Colégio Mondrone.



Comentários