Educação e Cultura

MÊS DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

Grêmio estudantil do Colégio Mondrone promove Semana da Saúde Mental

O Grêmio estudantil do Colégio Mondrone realiza de 04 a 06 de setembro, a Semana da Saúde Mental, planejado para promover a conscientização e a importância da saúde mental em nossa comunidade. 

O objetivo principal do evento é proporcionar um ambiente inclusivo e informativo, onde os participantes poderão aprender, compartilhar experiências e discutir questões relacionadas à saúde mental. A Semana da Saúde Mental visa reduzir o estigma associado às doenças mentais e incentivar práticas saudáveis de autocuidado. 

As atividades iniciam sempre as 7h30 e encerram às 19h30. Confira a programação.

 PROGRAMAÇÃO

 – 04 de setembro: 

Palestrante: Cleiton Gabriel Pereira Kraemer, Gerente Geral da Friela 

Horários: 7h30; 13h30 e 19h15 

Tema: Equilibrando Carreira profissional e saúde Mental 

– 05 de setembro 

Palestrante: Ana Paula Duarte Pereira, Especialista em Gestão de Conflitos e Práticas Restaurativas 

Horários: 7h30; 13h30 e 19h15 

Tema: Aprendendo no caminho, as lições meu fusquinha 

– 06 de setembro 

Palestrante: Felipe Sbardelotto Longo, Psicólogo (CRP 08/30784)  

Horários: 7h30; 13h30 e 19h15 

Tema: Prevenção ao suicídio: (Re)conhecendo a minha dor e a do outro 

O evento será realizado apenas para alunos do Colégio Mondrone.

Comentários