N

Nosso Povo

NOSSO POVO

Miss Mirim representará Medianeira no concurso Miss Infantil Paraná

O concurso acontecerá no dia 14 de julho, em Curitiba.

Pietra Diovana Grapiglia de Oliveira representa Medianeira no Concurso Miss e Mister Infantil Paraná – categoria Mirim. A garotinha de nove anos nasceu em Medianeira, no dia 12 de abril de 2009, filha de Beto de Oliveira e Adriana Grapiglia.

Pietra está na 3ª série, estuda na escola Ulisses Guimarães, e foi lá que sua beleza foi descoberta. “Um olheiro a viu em frente à escola e pediu informações de quem seriam os pais. Ele entrou em contato comigo e me explicou sobre o concurso”, conta a mãe Adriana.

Segundo ela, Pietra nunca participou de nenhum concurso, mas sempre quis ser modelo. “Ela é uma menina muito extrovertida, gosta de dançar, cantar e ir à praia”, salienta. A mãe complementa que a garotinha já dançou ballet e atualmente faz inglês e dedica seu tempo livre à leitura.

Sobre o concurso de Miss Paraná Infantil, Adriana afirma que as expectativas são as melhores possíveis e que conta com o apoio da população. “Gostaria de agradecer a todos que já estão ajudando a minha filha a realizar esse sonho, em especial: Jornal Mensageiro, Relojoaria Pérola, Auto Peças Medianeira, Imobiliária Pavan, Atelier Langaro, Friella, Android Celulares, Supermercado Padre Vitor, Gráfica JS, Rede Costa Oeste de Comunicação, Revista Mosaicos, Luiz Carlos Ferlin e Família”, destaca a mãe.

O concurso acontecerá no dia 14 de julho, em Curitiba. Quem quiser colaborar com a participação de Pietra no concurso pode entrar em contato com a mãe Adriana, pelo telefone (45) 99928-7460.

Nosso Povo

Por: Tanner Rafael Gromowski

Formado em Letras português/espanhol pela UDC Medianeira, pós graduado em Língua Portuguesa pela FAG Cascavel, trabalha como repórter e redator desde 2013 no jornal Mensageiro.

Comentários