Educação e Cultura

SERRANÓPOLIS DO IGUAÇU

CMEI Pequeno Artista realiza homenagem ao Dia das Mães

Na última sexta-feira (03), o CMEI Pequeno Artista preparou uma homenagem às mamães. O evento foi realizado no Clube Aliança, e contou com a presença do Prefeito Ivo Roberti, do Vice-Prefeito Gilberto Marsaro e do Secretário da Educação Leandro Luis Hippler.

Aproximadamente 800 pessoas prestigiaram a homenagem e a apresentação das 13 turmas do CMEI totalizando 230 alunos e 28 professores envolvidos. Além do corpo docente, os funcionários do CMEI auxiliaram na organização e realização do evento.

Segundo a professora Camila Back Faganello, durante os ensaios com os alunos foram trabalhados a expressão corporal, a dança, a música e a oralidade.

Ao final das apresentações foi realizado o sorteio da rifa do CMEI Pequeno Artista, com os seguintes Ganhadores: 1- Porco de 80kg: Renan Conti Roberti; 2- Porco de 50kg: Luiz Carlos da Silva; 3- Caixa de som (USB e Bluetooth): Valdeci Luiz Sehn; 4- Cadeira Sicredi: Paola Knorst Werlang; 5- Kit Tupperware: Isabelly Fernanda Achenteberg; 6- Cesta de doces: Eugenio Ruiz Diaz;

Os prêmios podem ser retirados no CMEI.

Comentários