Dia do Meio Ambiente
Aproximadamente mil kg de resíduos eletrônicos são entregues durante campanha realizada em Missal
Texto por Assessoria . Fotos por Divulgação . 8 de junho de 2020 . 14:35
Na última sexta-feira, 05 de junho, no Dia do Meio Ambiente, foi realizada a 11ª campanha de coleta de resíduos eletrônicos no município de Missal. Foram entregues na secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e nas subprefeituras, aproximadamente 1000 kg de materiais, que serão, neste ano, destinados a UVR (Unidade de Valorização de Recicláveis) à Associação dos Catadores de Recicláveis de Missal (Acamis).
Para a população que não conseguiu fazer a entrega no dia da campanha, pode entregar diretamente no Barracão dos reciclados, como é conhecida a UVR, ou mesmo, incluir os resíduos, nas bolsas de ráfia nos dias de coleta. A associação, dessa forma, consegue extrair os resíduos, fazendo a separação necessária e dando a destinação correta dos mesmos. Desta forma, a população estará contribuindo com as famílias que fazem desses materiais a fonte de renda.





Comentários