Cidades

Itaipulândia

Departamento de Cultura homenageia mães em Itaipulândia

O Departamento de Cultura, promoveu, na última sexta-feira (6) uma homenagem do Dia das Mães, às mulheres do Paço Municipal Tancredo Neves, representando todas as mães do município. A ação, coordenada pelo diretor de Cultura, Flavio Viana, gerou emoção entre as homenageadas.

“É um dia para reconhecer e valorizar o papel que a mãe possui, sendo a pessoa que nos dá forças para continuar nossa trajetória” – explica a secretária Monique de Carvalho Antunes. Ao todo, mais de 50 rosas foram distribuídas no momento, que contou com a apresentação musical de “Fogão de Lenha” (Chitãozinho & Xororó) e “Mãe” (Rick & Renner), cantadas por Vanessa Zanella ao som de Eloisa Grotto, Ezequiel Hermes e Maycon Maximiano.

Cleide Prates, prefeita de Itaipulândia, foi uma das homenageadas: “Parabenizo ao Departamento de Cultura por esta linda surpresa. Dias das mães é sempre muito importante para todas nós. Quem tiver a sua mãe ainda viva, dê um abraço forte, quem não tiver, que possa sempre carrega-la na memória e no coração” – comentou.

Comentários