Cidades

Santa Helena

Acisa e Sebrae disponibilizam o Programa Brasil Mais para empresas

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), disponibilizam o Programa Brasil Mais que auxilia os empresários com estratégias práticas para alavancar os lucros. Podem participar as microempresas (MEs) e empresas de pequeno porte (EPPs), tanto associadas, quanto não associadas à Acisa. A participação é gratuita, subsidiada pelo Sebrae.

 

A duração do programa é de quatro meses e inicia em fevereiro com encontros presenciais, atividades online e coletivas, conforme a responsável pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor em Santa Helena, Maysa Pereira. “Os encontros ao longo do período são flexíveis e levam em consideração a agenda dos empresários participantes”, observa.

Dentre as iniciativas do programa estão ações como diagnosticar o perfil de inovação empresarial com encontros individuais e personalizados e reuniões empresariais coletivas. O objetivo é mapear as dificuldades da empresa, desenvolver e implantar soluções e mensurar indicadores.

O empresário também conhecerá consultorias especializadas e acompanhará a finalização do programa.

Todas as ME e EPPs podem participar. “O Programa é 100% subsidiado pelo Sebrae e o requisito principal é a participação efetiva dos inscritos”, destaca Maysa Pereira.

As inscrições podem ser feitas diretamente na Acisa. Informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3268 1497.

Comentários