Cidades

Itaipulândia

Arraiá da Melhor Idade resgata valores tradicionais das festas juninas

Nessa quinta-feira (24) foi realizado o Arraiá da Melhor Idade, em Itaipulândia. O evento é promovido pela Secretaria de Assistência Social e pela PROVOPAR. Aproximadamente 250 idosos participaram da festa. Além de danças típicas, teve lanche e muita diversão.

“Nosso objetivo ao promover uma festa junina para a melhor idade itaipulandiense é de possibilitar que nossos idosos tenham momentos de lazer e socialização. Itaipulândia é reconhecida pela qualidade de vida e nossa Administração tem isso como um pilar: oferecer às pessoas mais idosas opções para que possam viver com alegria, diversão e muita saúde” – explica a prefeita Cleide Prates.

O evento contou com a participação de autoridades do Executivo e do Legislativo, além da Miss Itaipulândia Jessica Codo. Também teve a participação de representantes do Sicoob e Sicredi na doação de brindes para a escolha do Sinhô e Sinhá da Melhor Idade. Depois das apresentações, foi hora de compartilhar a alegria no matinê.

“Nós da Secretaria e do PROVOPAR agradecemos imensamente a todas as voluntárias pelo apoio na produção desta festa e de todas as outras. São mulheres guerreiras que, de bom coração, nos ajudam a promover uma vida melhor para os idosos da nossa cidade” – agradece a secretária de Assistência Social, Jaqueline Royer.

Comentários