Cidades

foz do iguaçu

Confira 7 motivos para visitar o Dreams Park Show

O Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, é um espaço de diversão e muita magia para todas as idades e uma boa sugestão do que visitar a cidade. Atualmente, conta com sete atrações: Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar (Bar de Gelo), Dino Adventure, Super Carros e o Dreams Motor Show.

Os sete atrativos por si só já são motivos suficientes para incluir o Dreams Park Show no seu roteiro do que visitar em Foz do Iguaçu.  A cidade é um dos destinos turísticos mais visitados do Brasil, seja por suas belezas naturais ou por sua variedade de opções em entretenimento.

 Mas, se você ainda não está convencido a abrir um espaço na agenda da sua viagem, resolvemos listar mais 7 motivos para você visitar o Dreams Park Show.

1 – Dreams Park Show: diversão para adultos e crianças!

As sete atrações do complexo oferecem diversão para todas as idades! Você sabia que crianças menores de quatro anos e idosos com mais de 60 anos têm entrada gratuita?

Além disso, todos os atrativos do Dreams Park Show são acessíveis para pessoas com deficiência.

2. Opções de Restaurantes

Dentro do Dreams Park Show, é possível encontrar desde simples picolés, sorvetes e tapiocas até opções mais elaboradas como hambúrgueres artesanais e pratos caseiros que lembram a comidinha da vovó.

Sucos, refrigerantes, drinks e chopes também constam no cardápio. Inclusive, no Dreams Ice Bar (Bar de Gelo), você pode experimentar os licores artesanais que são fabricados por produtores da região.

3.  Horário de Funcionamento Estendido do Dreams Park Show

O complexo está aberto todos os dias, das 9h às 22h para visitas no Dreamland Museu de cera, Dreams Motor Show, Dreams Ice Bar (Bar de Gelo) e Maravilhas do Mundo.

Já os passeios no Vale dos Dinossauros, Dino Adventure e Super Carros encerram as atividades um pouquinho mais cedo: às 19h.

4. Atrações de Todos os Gêneros

Os sete atrativos do Dreams Park Show são bastante ecléticos, com opções para aqueles que gostam de uma visita mais contemplativa e um pouco de história, até para os que que adoram curtir um show de rock ou pilotar carros supervelozes.

5. Segurança em Primeiro Lugar!

O complexo conta com estacionamento grátis para quem quiser ir de carro, além de uma equipe capacitada para dar suporte aos visitantes.

Como quatro dos sete atrativos são ambientes fechados (Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Dreams Ice Bar e Dreams Motor Show), é possível se divertir em Foz do Iguaçu mesmo em dias de chuva, frio ou calor.

6. Localização Privilegiada

O complexo Dreams Park Show está localizado na Avenida das Cataratas, a apenas cinco quilômetros do Parque Nacional do Iguaçu. O Parque abriga as famosas Cataratas do Iguaçu, uma das 7 Maravilhas da Natureza.

7. Parcelamento do Preço do Ingresso do Dreams Park Show

Os ingressos para conhecer os sete atrativos do Dreams Park Show em Foz do Iguaçu podem ser parcelados em até 10 vezes. Confira mais informações sobre tarifas e formas de pagamento em nosso site.

Moradores de Foz do Iguaçu e dos municípios lindeiros ao Lago de Itaipu contam com tarifas especiais.

Comentários