Cidades

SÃO MIGUEL DO IGUAÇU

Cybelly Cristina Figueiredo vai representar o município no Miss Paraná Teen

A são-miguelense Cybelly Cristina Figueiredo, 16 anos, vai representar o município no concurso Miss Paraná CNB Teen, que será realizado no dia 03 de julho, na cidade de Cascavel-PR. Nesta semana ela esteve visitando o gabinete do prefeito Boaventura Motta, para falar da expectativa para o evento.

PUBLICIDADE

Esse vai ser o segundo concurso que Cybelly vai participar. No primeiro, em 2020, foi eleita Musa Teen Brasil, em evento realizado em Curitiba-PR.

O Miss Paraná CNB Teen terá candidatas do Paraná que representam seus municípios. “O concurso é credenciado ao Miss Brasil CNB TEEN , que envia a vencedora ao Miss Teen Mundial”, informou o coordenador estadual do evento, Vilson Ismério.

As candidatas terão atividades como fotos para divulgação, filmagens e ensaio de passarela.

“Os jurados que compõem a mesa avaliadora vêm de vários municípios do Estado e vão analisar a desenvoltura, a elegância, simpatia, beleza e também a oratória da candidata”, completou Vilson.

O Miss Paraná CNB Teen tem por objetivo, além de valorizar a beleza da adolescente do estado, ajudar as entidades que precisam. “Nossa atual Miss, Maysa Citadin, arrecadou em um projeto social fraldas para um lar de idosos em Toledo”, disse Vilson.

Cybelly está cursando o 2º ano de Formação de Docentes no Colégio Estadual Castelo Branco. “Eu sou uma menina humilde, sonhadora, carismática, e luto para alcançar meus objetivos e, por isso, estou participando do concurso. Meu sonho é ser uma modelo reconhecida no mundo, e vou dar o melhor de mim para conseguir esse título”. Ela conta com o apoio de toda a comunidade.

O Governo Municipal deseja boa sorte para Cybelly e se junta a toda a sociedade na torcida por ela.

cons

Comentários