Cidades

MISSAL

Fique Atento ao Calendário para Recebimento de Embalagens de Agrotóxicos

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Missal está divulgando o calendário de recebimento de embalagens de agrotóxicos. As datas de recebimento são 19, 20 e 21 de novembro de 2018 no Pátio da Disam e no Pátio da Ab AgroBrasil, conforme cronograma estabelecido.

A orientação é que as Embalagens Flexíveis deverão vir dentro das embalagens de resgate (Big-Bags). Agricultor, não esqueça de fazer a Tríplice Lavagem no momento do preparo da calda. Elas devem ser levadas com a tríplice lavagem, abertas com as tampas separadas. Os agricultores devem levar as caixas de papelão desmontadas.

O recebimento será realizado das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.Serão recebidas todas as embalagens de produtos adquiridos das empresas: Coop. Lar, Disam, A.B. AgroBrasil, Moinho Iguaçu, Grasel, Plantiagro, MultAgro, Sinovatec, Souza Cruz e CTA. A Ação tem o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Confira o Cronograma

COMUNIDADES DATA LOCAL DE ENTREGA
Dom Armando, Vista Alta, 3 Irmãos, Sta. Cecília, Esq. Rosa, União da Vitória, Cabeceira, Esq. Gaúcha e Vista Alegre.   19/11 Pátio da DISAM
Portão, Lª Gloria, Sanga Seca, Jacutinga, Alto e Médio Rio Branco, Bandeirantes, São Sebastião, São José dos Pinhais, Sta. Catarina, São Francisco, São Pedro, São José, Caçador e Sede.     20/11   Pátio da AB AgroBrasil
Esq. São Paulo, São João, São Silvestre, Boa Esperança e Pe. Feijó. 21/11 Pátio da AB AgroBrasil

Comentários