TRANSFORMAÇÃO
Marcão Supermercado celebra reinauguração
Ambiente repaginado oferece mais espaço e praticidade no atendimento além de mais variedades
Texto por douglas florêncio . Fotos por Douglas Florêncio . 17 de setembro de 2026 . 13:59
O Marcão Supermercado, em Medianeira, está de cara nova! Na última quinta-feira (10), o estabelecimento celebrou a reinauguração após passar por um processo de revitalização e ampliação de diversos setores.
O novo espaço ganhou layout renovado, balcões modernos e setores reorganizados, proporcionando mais praticidade e conforto para as compras. Hortifrúti, congelados, laticínios, carnes, resfriados e panificadora receberam melhorias, além da ampliação da variedade de produtos.
Na panificadora, as mudanças também trouxeram novas opções para os clientes. O mix de produtos foi ampliado com foco em variedade, praticidade e qualidade.
Sob a administração de Marcos Roberto Schulz desde 2019, o supermercado vem passando por uma série de transformações. A nova fase reforça o compromisso de acompanhar as necessidades dos consumidores e oferecer cada vez mais opções em um só lugar.
Além das novidades no espaço físico, o Marcão mantém serviços como delivery, facilitando as compras e a entrega de produtos. A distribuidora de bebidas vinculada ao estabelecimento também segue atendendo desde pequenas confraternizações até grandes eventos. E para completar, os clientes podem aproveitar ofertas e campanhas especiais ao longo do mês, com condições diferenciadas em dias específicos.
A reinauguração marca mais um capítulo da história do empreendimento, que segue crescendo, se modernizando e preparando muitas novidades para seus clientes.
Para saber mais, faça uma visita ao Marcão na Av. Brasil, 1074 Bairro Ipê, Medianeira. Siga o perfil do no Instagram: @marcao_supermercado ou entre em contato pelo WhatsApp: (45) 99850-0197

















Comentários