Cidades

são miguel do iguaçu

Meio Ambiente realiza nesta quarta-feira (15) a etapa mensal da campanha Recicla SMI

A secretaria municipal de Meio Ambiente de São Miguel do Iguaçu realiza nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, a etapa mensal da campanha Recicla SMI, em parceria com a AMAR (Associação dos Agentes de Meio Ambiente e Reciclagem) e os feirantes.

Durante o período da manhã, das 07h30 às 11h00, materiais recicláveis serão trocados por vales-compras que poderão ser utilizados na aquisição de produtos comercializados na Feira do Produtor. A troca acontece na própria feirinha, localizada no calçadão ao lado da prefeitura.

Serão aceitos para troca materiais recicláveis comuns do dia-a-dia, como: papel, plástico, papelão, alumínio e vidro não-temperado.

Não serão aceitos materiais orgânicos, pneus, vidros temperados, roupas, lâmpadas, móveis, entulhos e eletrônicos em geral.

A campanha, que é uma ação ambiental e social desenvolvida para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente, está sendo realizada toda terceira quarta-feira do mês, beneficiando agricultores familiares do município que comercializam sua produção na Praça dos Feirantes e também a comunidade em geral, que pode adquirir variados produtos de qualidade, como salame, queijo, verduras e legumes orgânicos, panificados, e outros vários itens, que são produzidos por famílias do nosso município.

Comentários