Cidades

MISSAL

Prefeito Maneco recebe Carta de Agradecimento do Deputado Schiavinato

O Prefeito de Missal, Hilário Jacó Willers, conhecido como Maneco, recebeu uma carta de agradecimento do Deputado Estadual José Carlos Schiavinato, que no último pleito foi eleito Deputado Federal, para ocupar a vaga deixada por Dilceu Sperafico. Schiavinato conquistou 1254 votos no município de Missal, mas na carta ele faz questão de agradecer todos os 75.540 votos conquistados no Estado.

Afirmou ainda que vai representar a região e será defensor de bandeiras discutidas durante a campanha eleitoral. Afirmou, na Carta, continuar com o olhar municipalista, fato que já havia confirmado pessoalmente quando esteve na prefeitura de Missal para agradecer os eleitores, reiterando inclusive, naquela oportunidade, que sua responsabilidade aumenta, mas que a população pode confiar no empenho dele enquanto parlamentar.

Confira o teor da Carta na íntegra

CARTA DE AGRADECIMENTO

Caro Prefeito,

Com os meus cordiais e respeitosos cumprimentos, é com muita satisfação que venho nesta oportunidade agradecer a confiança de cada voto recebido, tornando possível o exercício de mandato de Deputado Federal nos próximos quatro anos.

Foram 45 dias de caminhada em centenas de Municípios, aos quais pude levar propostas e ouvir os anseios do povo. Agora, eleito, assumo o compromisso de retribuir os 75.540 votos com muito trabalho.

No Congresso Nacional serei defensor de bandeiras discutidas durante a campanha eleitoral. Buscarei soluções, levarei boas propostas e continuarei com o olhar municipalista – fundamental para o desenvolvimento regional.

Agradeço a atenção e ao poio, coloco-me à disposição desde já, ainda como Deputado Estadual, e a partir de 01/02/2019 em Brasília, como Deputado Federal, para atender às demandas de seu Município.

Curitiba, 18 de outubro de 2018

José Carlos Schiavinato – Deputado Estadual

Comentários