Economia e Negócios

SANTA HELENA

Acisa abre inscrições para o Curso do Bom Negócio Paraná

Empresários ativos, ou até mesmo quem tem a intenção de abrir o próprio empreendimento, podem participar, gratuitamente, de um curso de gestão de negócios, gestão comercial, gestão financeira, gestão de pessoas e gestão estratégica. Serão 12 aulas. As inscrições estão abertas na Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa).

O curso Bom Negócio Paraná é desenvolvido pelo Governo do Estado. Para Santa Helena está sendo oferecido em parceria com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), viabilizado pela Acisa como forma de incentiva o empreendedorismo.

A capacitação é voltada aos micros, pequenos, médios e empreendedores informais. As aulas ocorrerão todas as noites, de 10 a 26 de junho, com exceção dos finais de semana e dia 20 de junho, a partir de 19 horas. 

O programa Bom Negócio Paraná tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento econômico e social por meio da capacitação dos empreendedores para administrar seu negócio, mesmo aqueles que ainda não tem sua própria empresa.

O secretário executivo da Acisa, Henry Mertz, destaca a importância do curso e chama a atenção para a participação das pessoas, tendo em vista que o treinamento será oferecido gratuitamente.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3268 1497, ou junto à Acisa no Ponto de Atendimento ao Empreendedor.

Comentários