Economia e Negócios

São Miguel do Iguaçu

Prefeito e vice prestigiam evento de um ano da nova agência Cresol

O prefeito de São Miguel do Iguaçu Boaventura Motta, e o vice-prefeito, Cláudio Rodrigues, prestigiaram nesta sexta-feira, 21, a cerimônia que marcou o primeiro ano da nova agência da Cresol no município. Na oportunidade também foram festejados os 12 anos da Cresol Costa Oeste na região.

A gerente da agência Cresol, Joyce Wagner, destacou que o Governo Municipal faz toda a diferença no trabalho diário da instituição. “Esse trabalho de parceria faz com que a cidade fique mais forte, cresça e se desenvolva”. Joyce lembrou dos eventos realizados juntos no ano passado, como por exemplo, a Quermesse que marcou os 60 anos do município e foi um grande sucesso e o Natal Despertando Sonhos. “Esse ano a promessa é de realizar mais eventos em parceria”.

Para o são-miguelense Adenilson Zanelatto, presidente do Cresol Costa Oeste, é de extrema importância ter o Governo Municipal presente e na pessoa do Motta e Cláudio ver essa aproximação. “O Motta com sua humildade e experiência aliada ao profissionalismo do Cláudio Rodrigues nos passam segurança para continuar investindo em São Miguel do Iguaçu”.

Comentários