Economia e Negócios

Medianeira

Segunda Rodada de Negócios de 2022

A ACIME, em parceria com o Sicredi, realizou na noite de ontem, terça-feira (17), a Rodada de Negócios com a participação de 25 setores empresariais que puderam fazer negócios e contatos.

O Conselheiro da ACIME, Lucas Ghellere e as Gerentes da Sicredi, Diana Peron Machado e Angélica Santos Fries deram boas-vindas aos participantes e iniciaram a rodada especial de novos associados. 

A rodada é um evento que possibilita a troca de experiências entre os participantes. “É um momento bem interessante onde trocamos ideias com vários empresários. Oportunidade também para refletirmos sobre as nossas empresas e de como as pessoas enxergam o nosso trabalho”, cita Daiane Cavalca, proprietária do Guia Medianeira. 

A Rodada de Negócios é uma oportunidade para os empresários ampliarem seus conhecimentos e divulgarem seus serviços e produtos. ” Na rodada observamos quantas oportunidades de negócios nós podemos realizar e avaliamos o quanto conhecemos a nossa empresa. Esse evento gera conexões de maneira simples e objetiva, realizando negócios de sucesso”, enfatiza Angélica Santos Fries, gerente da Sicredi Agência Maronesi.

Ao decorrer desse ano, a ACIME e a Sicredi realizarão mais edições da Rodada de Negócios.

Ao final do evento, foram sorteados brindes para as participantes.

SOBRE A RODADA 

A rodada de negócios ajuda você empresário que busca ampliar seu leque de fornecedores de produtos e serviços, aproxima sua empresa de potenciais compradores e também promove parcerias.

Comentários