Economia e Negócios

ACIME

Uniacime promove curso de vendas com ênfase em PNL

A Uniacime está promovendo o curso “Desenvolvimento em vendas com PNL”, dias 05, 07 e 08/03, das 19 às 22h30, na Acime. Associados pagam R$ 220,00 e não associados R$ 290,00. O objetivo do curso é ensinar como utilizar técnicas de PNL e ferramentas de Coaching em vendas para melhorar a performance profissional, bem como atender as exigências do mercado atual.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO – Autoconhecimento; Características de um vendedor de sucesso; Canal de Preferencia  – Visual – Auditivo – Cinestésico: Qual o perfil do seu cliente? Estilos de venda; Como criar sintonia nas relações interpessoais profissionais – Rapport; Técnicas para facilitar o atendimento; Crenças Limitantes em vendas: Oque está te impedindo de vender?; Criatividade e inovação; Mudança de modelo Mental; Ferramentas de coaching.

CURRÍCULO DA FACILITADORA – Marili Birck é facilitadora Coach, Life Coach, Practtioner e Master PNL, economista e administradora com mais de 12 anos de experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas e processos, premiada como destaque em relações humanas e comunicação eficaz Dalle Carnegie, formação no programa de desenvolvimento dos grupos – SBDG, atua na realização de cursos, workshops, palestras e atendimentos personalizados.

Para inscrições e mais informações: 3264.1273.

Comentários