Economia e Negócios

inauguração

Unicred expande negócios no Oeste do Paraná

Cooperativa Financeira abre a sua 12o agência no estado, no município de Medianeira

A solidez da Cooperativa de Crédito Unicred Valor Capital chega à cidade de Medianeira, com a inauguração da sua Agência Premium na última segunda-feira, dia 05 de julho. A nova unidade, localizada na Av. João XXIII, dá sequência à expansão da área de atuação da cooperativa, que passou a integrar a região Oeste do Paraná há cerca de um ano, iniciando com a abertura da Agência Foz do Iguaçu, no segundo semestre de 2020.

Com produtos e serviços diferenciados, de acordo com os anseios dos cooperados, atendimento de qualidade e personalizado, espaços que priorizam a aproximação e disponibilidade das mais completas soluções digitais, o Sistema Unicred quer ser um grande parceiro dos medianeirenses. Para isso, a agência vai dispor também de verdadeiros especialistas em finanças e investimentos, assessoria para a obtenção de crédito e tudo o mais que for necessário para a gestão de recursos, sejam eles de Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. “Viemos para somar oportunidades aos moradores locais, contribuindo para o desenvolvimento econômico e ajudando a engrandecer ainda mais o cooperativismo, que encontra solo fértil aqui no estado do Paraná. É com muito orgulho que trazemos a mais esse município e região os produtos e os serviços diferenciados da Unicred, firmando os pilares que identificam o nosso sistema”, frisa Carlos Gilberto Crippa, Presidente Unicred Valor Capital.

A força e a segurança da Cooperativa de Crédito

A Unicred Valor Capital é uma Cooperativa de Crédito que reúne mais de 21 mil cooperados na região da Grande Florianópolis e no Oeste do Paraná, beneficiados com soluções financeiras e produtos diferenciados, atendimento de excelência nas suas 16 agências e em todas as inúmeras opções de autoatendimento, além das ferramentas disponibilizadas em aplicativo e nos serviços online. Ocupa os primeiros lugares no ranking do Sistema Unicred em todo o país. Neste ano de 2021, alcançou mais um marco histórico: a soma de R$ 2 bilhões de ativos totais, que consolida ainda mais a confiança e a credibilidade junto a seus associados, demonstrando que a Cooperativa possui bases financeiras e estruturais firmes, que resistem aos períodos de instabilidade ou de transformações econômicas e sociais.

O crescimento ininterrupto em quase 28 anos de atividades da Unicred Valor Capital resultou na obtenção de uma das mais altas notas na avaliação da Fitch Ratings, agência internacional certificadora de análise de crédito. Com a nota A(bra) a Cooperativa atesta sua forte capacidade no setor financeiro e a indispensável confiabilidade no mercado, resultando em segurança para os investidores e qualidade do crédito oferecido ao quadro social. Além disso, a Cooperativa faz parte da conquista do 5º lugar no ranking estadual do Prêmio Great Place To Work – GPTW, confirmando o compromisso com sua equipe, especialmente no aprimoramento para a melhoria contínua dos serviços prestados aos associados.  

Modelo Premium: Atendimento ainda mais ágil e exclusivo

Para o cooperado, o atendimento premium é ágil, seguro e eficiente, além de oferecer conforto e espaços diferenciados para o relacionamento com a Unicred. “A agência possui espaço inovador e moderno para atender o município e região. É uma honra estar à frente desse projeto e iniciá-lo juntamente com a minha equipe de profissionais capacitados e que prezam o relacionamento e o cuidado com o nosso cooperado”, destaca Talita Rodrigues de Oliveira Terra, Gerente da Agência Medianeira.

No balcão express todas as movimentações transacionais, como pagamentos, extratos, retiradas de cartão e processos de conta corrente são recebidas e encaminhadas pelos assistentes de relacionamento. É o atendimento prioritário na chegada do cooperado. Também se destaca o uso de ATM Recicladores, que são máquinas que depositam o dinheiro de forma online, diretamente na conta corrente, permitindo o associado realizar, na sequência, seus pagamentos. Nos ambientes individualizados e exclusivos, o cooperado pode agendar um horário para uma conversa reservada sobre seus negócios, propiciando uma assessoria financeira de longo prazo.

Sistema Unicred

O Sistema Unicred conta hoje com 34 cooperativas de crédito, mais de 290 unidades de negócios em 15 estados brasileiros e mais de 240 mil cooperados. A agência de Medianeira fará parte da Cooperativa Valor Capital, vinculada a Unicred Central SC/PR, presente em 193 cidades do Paraná e Santa Catarina, com mais de 80 mil cooperados. 

Com origem na área da saúde e hoje aberto a todos os ramos profissionais, foi criado há 31 anos para prestar atendimento qualificado com assessoria financeira e preços justos. Mais informações: https://www.unicred.com.br/valorcapital/home

Endereço Agência Medianeira:

Avenida João XXIII, 1874 – Salas 02 e 03 – Centro – Medianeira

Comentários