Educação e Cultura

CULTURA

Calouros de Missal conquistam bons resultados no FECAZUL

O município de Missal foi representado no XIV Fecazul (Festival da Canção da Acazul – Associação das Crianças e Adolescentes de Céu Azul), que ocorreu entre os dias 13 a 15 de setembro na ACIG (Associação Cultural Italiana e Gauchesca de Céu Azul). E os participantes obtiveram bons resultados ao município.

O evento contou com quatro categorias disputadas. A categoria Infanto-juvenil e adulto Popular, Gospel e Sertanejo. Na avaliação dos jurados, a análise de itens como afinação, ritmo, dicção, postura de palco e apresentação. O Administração Municipal de Missal, por intermédio do departamento de Cultura, disponibilizou transporte aos calouros, e parabeniza pelas conquistas.

Classificação dos Calouros de Missal

Na categoria Infanto-Juvenil, Luis Henrique Oppermann conquistou o 3º lugar. Ele cantou a música Será que foi Saudade de Zezé de Camargo e Luciano e recebeu de premiação um troféu e R$200,00 (duzentos reais) em dinheiro.

Na categoria Gospel, a Dupla Fernando e Gille (Fernando Hartmann e Gilleady Gadiel de Mello), conquistou o 5º lugar, recebendo um troféu de premiação. A Dupla foi acompanhada pela banda da Igreja Assembleia de Deus. A canção interpretada foi Vencer é Preciso de Daniel e Samuel.

Comentários