Educação e Cultura

MEDIANEIRA

Conhecidos os finalistas da 3ª etapa da 17º Fermop

A realização da 3ª etapa do 17º Fermop (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná) movimentou Medianeira no último dia 26, quando foram escolhidos mais oito intérpretes nas categorias Gospel, Sertaneja, Popular e Infanto Juvenil, para a grande final em Palotina.

Uma realização da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) com apoio da Itaipu Binacional e do Município de Medianeira, através da Secretaria de Educação e Cultura.

O prefeito Antonio França destacou que o município ficou muito feliz em poder novamente sediar uma etapa do festival, “É muito interessante ver o quanto o evento cresce edição após edição, e receber uma etapa em nossa casa também é uma forma de incentivarmos os nossos artistas locais, incentivar a cultura de uma forma geral, Medianeira esteve muito bem representada, todos estão de parabéns”, finalizou.

Ao todo 43 cantores de 11 municípios se apresentaram para a plateia que prestigiou o festival, no Clube Social União Medianeirense.

Confira a classificação final: Na categoria Sertaneja, os classificados foram Paulo Júnior & Jonas (Medianeira) e Alessa & Juliano (Pato Bragado); Na categoria Popular, Beolange Beatriz (Pato Bragado) e Tiago Alves (Ramilândia); Na categoria Infanto-juvenil, Geovana dos Reis (Céu Azul) e Kauâ Gaiteiro (Cascavel) e na categoria Gospel, os classificados são Gilleady & Fernando (Missal) e Dienifer Leite (São Miguel do Iguaçu).

Além de Paulo Júnior & Jonas, representaram Medianeira Andressa de Freitas na categoria gospel, Gabrielly Teló na categoria infanto-juvenil e Rambo na categoria Popular.

Todo o evento foi transmitido ao vivo pelo facebook da prefeitura (https://fb.watch/fcty5uFNF0/) e está salvo para quem quiser rever as lindas apresentações.

Comentários