Educação e Cultura

Contagem regressiva

Faltam 10 dias para Fespop Festival 2019

O evento mantém sua principal característica: acesso gratuito à feira e aos shows.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

A Fespop Festival, o maior festival popular do estado do Paraná, entra em contagem regressiva. Faltando 10 dias para a festa, a expectativa dos organizadores e do público é grande para o evento que tem como principal característica o acesso gratuito todos os dias.

A Fespop Festival 2019 será realizada de 09 a 12 de maio. Durante os quatro dias de evento, milhares de pessoas devem circular pelo Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu e se divertir com as atrações do festival.

A Fespop Festival 2019 conta com uma linha de shows nacionais com os principais nomes em evidência na música, atualmente. No dia 09 de maio (quinta-feira) Zé Neto e Cristiano abrem a programação de shows da Fespop Festival. No dia 10 de maio (sexta-feira) Paralamas do Sucesso e Alok agitam a noite. No dia 11 de maio (sábado) é a vez de Anitta e Simone & Simaria subirem ao palco. E no dia 12 de maio (domingo) Kevinho e Maiara e Maraisa agitam o público da Fespop Festival 2019.

O formato da Fespop de 2018 a consolidou com Festival, trazendo ao palco uma grande diversidade de ritmos e gêneros musicais, agradando a todos, passando pelo rock, pop, funk e sertanejo.

A Fespop Festival conta ainda com diversas outras atrações, como praça gastronômica, parque de diversões, exposição da indústria e comércio, exposição agrícola de orquídeas e feira de sabores.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários