Educação e Cultura

Itaipulândia

Mais de 1.600 alunos começam o ano letivo com sorriso no rosto, mochila e material escolar novinhos

Nesta segunda-feira (06) começaram as aulas na Rede Pública Municipal de Ensino e já foi possível ver muitos sorrisinhos espalhados pela cidade: acontece que alunos, além de serem recebidos com o todo o zelo pelas equipes das escolas e CMEIs, também ganharam da Secretaria de Educação e Administração Municipal uma mochila nova e kit de material escolar.

Nos próximos dias, serão distribuídos mais cadernos e os uniformes para todos os mais de 1.600 alunos, alocados em 10 instituições de ensino: Escola Municipal Carlos Gomes, Escola Municipal Dona Leopoldina, Escola Municipal João Lorini, Escola Municipal Rondônia, Escola Municipal na Modalidade de Educação Especial Multi-Educar, CMEI Arco-Íris, CMEI João Batista Felicíssimo Ribeiro, CMEI Mundo Encantado, CMEI Gente Inocente e CMEI Albano Pedro Mahl.

Os materiais fazem parte da organização, do planejamento e dos investimentos realizados pela Administração Municipal através da Secretaria de Educação para o ano letivo de 2023. E esse trabalho, realizado com zelo, compromisso, amor e responsabilidade, certamente trará muitos resultados positivos para a educação do município. Os investimentos realizados na educação são fundamentais, visto que uma educação de qualidade faz toda a diferença para o futuro das crianças e jovens do município.

Comentários