Educação e Cultura

FESTIVIDADES

Papai Noel recebe a chave da Praça e abre programação de Natal em São Miguel

Abrindo as festividades de Natal em São Miguel do Iguaçu, o Prefeito Claudio Dutra esteve na noite de ontem (18) entregando a chave da Praça do Noel ao bom velhinho e seus duendes.

A solenidade de abertura da programação natalina contou com a presença dos secretários municipais, diretores, grupo municipal de violão e toda comunidade em geral.

Dutra em seu discurso destacou a importância desse momento. “O Natal vem para reunir toda a família, celebrar o nascimento do menino Jesus. Já as crianças se encantam com a chegada do Papai Noel e aquele pedido do tão esperado presente. Essa é a nossa felicidade, ver o sorriso no rosto dos pequenos e também dos pais. Quero na oportunidade, parabenizar toda equipe de Cultura, Lazer, Obras, Meio Ambiente e demais departamentos que trabalharam nesses últimos dias para deixar a nossa praça linda aos visitantes”.

Neste ano, com a Praça Central Henrique Ghellere revitalizada, a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer decorou o local para receber as crianças e famílias durante os próximos 04 dias. A programação com o Papai Noel entregando doces em sua casinha vai até dia 23, das 20h às 22h, também tem o momento de pousar para a foto oficial no colo do Noel.

Todas as fotos estão disponíveis na fanpage da Prefeitura de São Miguel do Iguaçu.

Comentários