Educação e Cultura

CONHECIMENTO

Pós-graduação pode aumentar o salário em até 47,4%

A UDC oferece cursos nas áreas de Administração, Educação, Engenharia Civil e Arquitetura, Saúde, Agronomia, Direito e Medicina Veterinária. Aulas começam em abril.   

Uma pesquisa realizada pela Catho Educação considerou salários de acordo com níveis hierárquicos e níveis de qualificação, como graduação e pós-graduação. Segundo resultados da pesquisa, profissionais com cargo de coordenação que possuem Pós-Graduação ou MBA podem aumentar seus salários em até 47,4%, comparado aos que não possuem tais qualificações.

Buscando atender a essa demanda de profissionais que procuram evoluir no mercado, o Núcleo de Pós-graduação do Centro Universitário UDC oferece 12 Cursos de MBA e 22 Cursos de Pós-graduação Lato Sensu na modalidade presencial, outros 6 Cursos de Pós-graduações e 10 Cursos de MBA na modalidade a distância. É possível também cursar na UDC Medianeira outros 4 Cursos de MBA. 

As próximas turmas começam em abril e já é possível fazer a matrícula na UDC Empresarial. Há cursos nas áreas de Administração, Educação, Engenharia Civil e Arquitetura, Saúde, Agronomia, Direito e Medicina Veterinária.  

Priorizar profissionais completos que ofereçam além de suas experiências, qualificação acadêmica adequada para aumentar suas capacidades é uma realidade cada vez mais comum nas organizações, por isso a importância da capacitação. “Hoje o cenário claramente demostra que o mercado reconhece profissionais bem mais qualificados. Por isso, ter no currículo boas qualificações impactam diretamente na remuneração do profissional”, explicou o Pró-reitor do Centro Universitário UDC Profº. Dr. Fábio Prado.

A Reitora do Centro Universitário UDC Professora Rosicler Hauagge do Prado diz que, ao ingressar em um curso de Pós-graduação ofertado pela UDC, o profissional incrementará seu currículo, tendo ótimas condições de galgar novas posições e maiores desafios junto às organizações em nível público e privado, seja no ambiente nacional ou internacional.

As matrículas estão abertas e podem ser feitas na UDC Empresarial.

Comentários