Educação e Cultura

ATENÇÂO

Publicado edital com o ensalamento dos candidatos do Concurso Público de São Miguel do Iguaçu

Foi publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) desta quarta-feira, 22, o edital com ensalamento dos candidatos com inscrições homologadas do Concurso Público nº 001/2022, que está sendo realizado pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu.

Para saber o ensalamento, o candidato pode conferir a lista completa no próprio DOE ou acessando o link: https://www.saomiguel.pr.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/Edital-012-2022-Divulgacao-do-ensalamento-por-cargo-e-local-de-prova.pdf.

A aplicação da Prova Objetiva será neste domingo, 26 de junho, em três locais diferentes: Para os candidatos aos cargos de Nível Fundamental para as funções de Gari; Mecânico, Operário Braçal e Pedreiro, a prova será aplicada no Colégio Estadual Cívico-Militar Nestor Victor dos Santos, localizado na Rua Castro Alves, nº 365, Centro.

Para os cargos de Nível Fundamental nas funções de Coveiro, Motorista e Zeladora, a Prova Objetiva será realizada no Colégio Estadual do Campo Castelo Branco, localizado na Rua Marechal Cândido Rondon, 205, Centro.

Já para todos os cargos de Nível Médio e Superior as Provas Objetivas serão realizadas na Faculdade Uniguaçu, localizada na Rua Valentin Celeste Palavro, 1051.

A abertura dos portões será as 13h00 e o fechamento as 14h00. A aplicação da Prova Objetiva será as 14h10.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova com antecedência mínima de 40minutos, portando um documento oficial de identificação com foto e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, sendo ainda permitido garrafa de água transparente, sem rótulo.

Os candidatos serão recepcionados pela Coordenação Local, observando a necessidade de adotar as orientações dos órgãos oficiais de saúde, para evitar contaminação nos locais de prova, sendo obrigatório para servidores e candidatos adotarem as medidas de higiene, distanciamento entre pessoas e o uso de álcool gel.

Os candidatos forem diagnosticados com Covid-19 na data da prova ficarão impedidos de realiza-la, sob pena de responder em civil e criminalmente pelo seu ato, não sendo aplicada em outro momento.

Os candidatos que tiveram contatos com pessoas com suspeita de estarem com Covid-19 e que ainda não foram diagnosticados e que estejam no campo da suspeita, deverão comunicar a organização com antecedência de 24 horas a fim de realizar a prova em sala especial.

Os três últimos candidatos de cada sala ficarão retidos para assinarem, juntamente com os fiscais daquela sala, a ata e o lacre do envelope dos gabaritos.

Comentários