Educação e Cultura

atendimento ao público

Servidores participam de palestra sobre empatia e compaixão

A Administração Municipal de Itaipulândia promoveu, nessa segunda-feira (30), uma palestra com os servidores com a temática “Empatia e compaixão: novos abraços para um novo”, realizado por Maria Flavia Bastos, professora e doutora em Administração.

No período da manhã, foram recebidos os profissionais da Secretaria de Educação e uma parte da Secretaria de Saúde. A secretária de Educação, professora Verônica Szervieski Rui acolheu os convidados dando boas-vindas e desejando a todos um feliz ano de trabalho.

A prefeita Cleide Prates, o vice-prefeito Lindolfo Rui e o vereador e presidente da Câmara Nei Boiadeiro também estiveram presentes e fizeram o uso da palavra. Em seguida, a palestrante iniciou as atividades com o público.

No período da tarde, o cerimonial se repetiu, mas dessa vez, com outra turma de profissionais da Secretaria de Saúde e demais secretarias da Administração Municipal, além da Câmara de Vereadores, também convidados. Em ambos os momentos, os funcionários foram contemplados com coffee-break, organizado pela Administração.

MARIA FLAVIA BASTOS

Doutora em Administração, é professora da Fundação Dom Cabral e PUC-RS. Autora de quatro livros, Maria Flávia é hoje uma das palestrantes mais requisitadas do país. Já palestrou em empresas dos mais diversos segmentos, como Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Unimed, Sicoob, Sescoop, Magnesita, Vale, Vallourec, Anglo Gold, SESC, SENAI, SENAC, SEBRAE, Localiza, Pif Paf, Aurora, Rede Globo e suas afiliadas, dentre outras em todo território nacional.

Comentários