Educação e Cultura

TURMAS 2019

Sesc oferece Curso de Inglês gratuito

O Inglês está presente no cinema, na música, na linguagem dos negócios e das redes sociais e é (mais do que nunca), um dos itens principais no currículo de quem quer conseguir uma boa vaga de emprego.

A equipe do Sesc Paraná sabe disso e quer proporcionar a oportunidade de acesso ao aprendizado do idioma utilizando a metodologia Cambridge University Press, em módulos de 60 horas, do básico ao avançado, com turmas para adolescentes e adultos e material incluso.

BOLSAS GRATUITAS – Isso mesmo! Trabalhadores do Comércio, seus dependentes e estudantes da educação básica em escola pública, com renda familiar até 3 salários mínimos (piso nacional) podem participar de processo seletivo para conquista de uma vaga.

TURMAS 2019 – Temos vagas para adolescentes de 11 a 14 anos para módulo inicial, às segundas e quartas-feiras – Manhã: 9h30 às 11h30 / Tarde: 15h30 às 17h30

TESTE DE NIVELAMENTO – Qual seu nível de conhecimento em línguas? Teste seu conhecimento e continue seu aprendizado no curso de inglês no Sesc. O teste é disponibilizado gratuitamente e você pode realizar na sua casa, para ingresso nas turmas de adolescentes a partir de 11 anos e adultos disponibilizados pela Unidade de Medianeira.

Mais informações através do (45) 3240 3600 ou pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 20h45, sem fechar para o almoço.

Comentários