Educação e Cultura

Medianeira

Sesc PR oferta atividades gratuitas para celebrar aniversário

Todas as 42 unidades de serviço do Sesc PR estarão abertas ao público, de 23 a 28 de janeiro, com uma programação comemorativa ao aniversário de 75 anos da instituição, celebrado no último dia 10. Serão realizadas atividades especiais e gratuitas disponíveis a toda a população. “Estamos celebrando 75 anos de conquistas, transformações, de mudança de vida, de conquistas, realizações e alegrias. Isso tudo não seria possível sem o nosso público, por isso lançamos convidamos toda a comunidade a visitar nossas unidades e usufruir dos nossos serviços, ressalta o diretor regional em exercício do Sesc PR, Ulisses Fernando de Moraes Rodrigues.

PUBLICIDADE


Além das atividades que celebram o aniversário do Sesc PR, o público poderá ter acesso e conhecer as ações sistemáticas das unidades. Cliente do Sesc há mais de três décadas, Maria Roseni Mendes conta que a instituição faz parte do seu cotidiano, amplia o ciclo de amizades e a possibilita conhecer diferentes lugares. “Participo das atividades do Sesc há mais de 30 anos, é a extensão da minha casa. Conheço quase o Brasil inteiro com o Sesc, só na unidade do Pantanal estive três vezes. Todos os funcionários do Sesc Água Verde, sem distinção, são sensacionais. Às quartas-feiras à tarde, eu venho dançar e faço parte do grupo de percussão e tenho diversos troféus jogando canastra. Seguidamente vou ao Sesc Caiobá e por diversas vezes participei do Congresso do Idoso que é realizado lá. E não é de hoje que apresento o Sesc aos meus amigos, a última foi minha vizinha de prédio que aceitou viajar comigo a São Paulo pelo Sesc. Estou em uma felicidade sem fim”, enfatiza.
No site do Sesc PR é possível ter acesso a toda a programação comemorativa e às atividades regulares das unidades em todo o estado.

Confira a programação em Medianeira

Sesc Medianeira
Endereço: Rua Riachuelo, 1.791

– 23/1 a 28/1: das 8h às 22h: Exposição de fotos que retratam a história da unidade
– 23/1 a 28/1: das 8h às 22h: Espaço instagramável para fotos
– 28/1: das 14h às 17h: Recreação com cama elástica, xadrez gigante, ping pong, jogos de tabuleiros, mini gol, mini basquete e distribuição de pipoca.
– 28/1: às 15h: Show de pop rock, com Sidiclei Federizzi e banda – ingressos limitados
– 28/1: às 15h: Sessão de cinema
– 28/1: às 15h: Contação de histórias, com Vanessa Marciano
– 28/1: às 15h: Avaliação física gratuita (postural, percentual de gordura e mobilidade)
– 28/1: às 16h: Oficina de artesanato para idosos
– 28/1: às 16h: Aulão de dança

Comentários