Educação e Cultura

FESTIVAL

Talento, devoção e carisma tornam 1ª noite do Festita memorável

A primeira noite do Festival Municipal da Canção de Itaipulândia, carinhosamente conhecido como Festita, encantou o público com um show de talentos, devoção e carisma. Promovido pela Secretaria de Cultura e Esportes do Município, o evento contou com emocionantes apresentações nas categorias Infantil, Infantojuvenil e Gospel.

Os intérpretes brilharam no palco e foram aplaudidos pelos espectadores, na Sede da Terceira Idade. Quem não esteve presente, acompanhou no Facebook Oficial do Município de Itaipulândia: 7 mil pessoas foram alcançadas somente na noite de quinta-feira, um reflexo do grande engajamento da comunidade local.

Nesta sexta-feira, o Festita continua, com a abertura do Festival Regional da Canção de Itaipulândia, o Fercai, nas categorias Popular e Sertanejo. Já no sábado (20), será realizada a grande final, com os cinco melhores colocados de cada categoria.

REFERÊNCIA

O Festita é um evento que vem ganhando destaque a cada ano, tendo alcançando mais de 30 mil pessoas, pelo Facebook, edição de 2022. A participação e o talento dos artistas locais demonstram o potencial artístico da cidade e reafirmam o compromisso da Administração Municipal em promover a cultura e valorizar os talentos locais. Confira quem se classificou, em ordem alfabética, na 1ª noite do evento, para a grande final:

CLASSIFICAÇÃO INFANTIL

– Amanda Corrêa Bonfanti 

– Ana Luiza Maximiano

– Daniel Andrade Saucedo

– Giovana Ramires Carvalho

– Mariana Eggers

CLASSIFICAÇÃO INFANTOJUVENIL

– Davi Serena

– Manu Bonfanti Decken

– Mylena Lautert

– Poliana Bonfanti

– Yasmin Decken

CLASSIFICAÇÃO GOSPEL

– Edi e Gilson

– Jheison dos Santos

– Mateus Verlindo

– Pamela e Patrícia – Priscila Goularte Maximiano

Comentários