Especial

concurso de beleza

Djenifer Frey, de Missal, é eleita Miss Paraná

A noite de terça-feira, 05 de fevereiro, foi marcante para o município de Missal. A Miss Missal, Djenifer Frey foi eleita Miss Paraná Be Emotion e vai representar o Estado no Miss Brasil, marcado para 09 de março em São Paulo. Essa semana Djenifer cumpre agenda de entrevistas e a partir do dia 25 de fevereiro inicia preparação para o próximo desafio, que é o Miss Brasil.

Uma comitiva esteve no Teatro Positivo, acompanhando o concurso, torcendo pela Miss Missal e o título veio. Djenifer é a primeira Miss Missal a vencer o concurso Estadual. O 2º lugar ficou com a Miss Cafelândia, Gabriela Yasmin Porfirio, e na 3ª colocação a Miss Jacarezinho, Gabriela Feriato. A Miss Umuarama, Gabriela Mariani, foi a 4ª colocada e a Miss Quatro Pontes, Stéfani Francener Lippert, com a 5ª colocação.

A Administração Municipal de Missal, bem como toda a comunidade missalense, parabeniza a Miss Missal Djenifer Frey pela conquista, e deseja sucesso nessa nova etapa da vida e todo o comprometimento ao representar o Estado num concurso tão importante que é o Miss Brasil. Djenifer Frey tem 20 anos, filha de Verna e Flávio Frey, moradora do Bairro Renascer, está cursando Ciências Contábeis na Uniguaçu Faesi.

Comentários