Especial

CUSTOMIZANDO SONHOS

Medianeirense cria sua própria moto e ganha reconhecimento internacional

Essa história parece aqueles sonhos de criança que se tornam realidade. Apaixonado por motos, o medianeirense Eduardo Luft (do Rock Dog food truck), teve há poucos dias uma surpresa muito boa: seu projeto foi publicado em um dos canais mais respeitados do mundo no segmento, a Racer TV. Para resumir um pouco essa trama, Eduardo projetou modificações em uma Suzuki GSF N 1200, conhecida como “Bandit”, com base em uma categoria muito conhecida nos anos de 1960, a Café Racer – motos que eram desenvolvidas para percursos curtos, pilotadas por jovens que apostavam corridas entre cafés, onde costumavam se reunir.

“Não poderia estar mais feliz com o desfecho dessa história! Um carimbo da maior autoridade no assunto “homologando” minha Café Racer! Obrigado a todos os envolvidos, especialmente ao Vilmar, mestre Vilmar! Que abraçou a ideia como se fosse sua!” comemorou Eduardo.

O projeto demorou cerca de três meses para ser produzido. A moto ganhou modificações no quadro, no acento, no tanque, na rabeta, nos freios, nos carburadores entre outros tantos detalhes que a tornaram uma verdadeira obra única. O trabalho foi executado por Vilmar Schwertner também de Medianeira, que produziu e pintou a Bandit. E o resultado impressionou até os mais entendidos no assunto.

Assista ao vídeo completo da transformação:

Comentários