Especial

MENSAGEIRO 45 ANOS

Promoção Jornal Mensageiro e Itaipuland

Em comemoração aos 45 anos do Jornal Mensageiro, nos unimos ao Itaipuland Hot Park, Resort e Spa Thermal para proporcionar momentos de relax total para os participantes da campanha. A promoção acontece na página do jornal no Facebook (https://www.facebook.com/jmensageiro/). Nesta primeira semana, para participar, os interessados precisavam curtir a nossa página, compartilhar o post da campanha e contar pra gente: por que merece um dia de descanso nas águas termais de Itaipuland?

A promoção começou no último dia 18 de fevereiro e segue até 12 de abril, com sorteios todas as sextas-feiras. São sorteadas cinco pessoas, que ganham dois ingressos cada. A cada semana mudamos as orientações em relação aos comentários.

O sorteio é feito pelo site: https://sorteador.com.br/ . E hoje (22) aconteceu o primeiro. Foram contempladas: Cintya Hendy, Claudia Scortegagna, Juliana Battisti, Raquel Amaral e Thais Cristina. As ganhadoras devem retirar os ingressos na sede do Jornal Mensageiro até o dia 01/03/19.

Abaixo o link do resultado:

https://sorteador.com.br/facebook/resultado/176607

Comentários