Esporte

VELOCROSS

1º Carnacross foi sucesso em São Miguel do Iguaçu

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

O Terminal Turístico de Balneário Ipiranga, em São Miguel do Iguaçu, sediou neste feriado de Carnaval, o 1º Carnacross de Velocross 2020. Durante os dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, a prainha do Município se tornou o palco do mega evento de Motociclismo do Paraná.

A pista foi totalmente revitalizada, recebendo mais de 200 pilotos de três estados, além do Paraguai e Argentina. Ao total, foram 18 categorias disputadas pelo título e, mais de 12 mil reais em prêmios, além de 234 troféus.

Além das categorias que compõe a competição teve a participação inédita de pilotos exclusivamente da cidade, “Pratas da Casa”, os Trilheiros da equipe “Soca Trilha” e também  “Espalha Trilha” valorizando ainda mais os amentes deste esporte. Outras equipes também participaram, sendo elas, Sodder Yamaha, Belino Racing, Tupãssi Rancing, Equipe Hotwheels, Equipe Amaral Racing, Equipe Florestal Garda, Equipe Red Panther, Equipe Tocada Agressiva e Equipe Teleski Racing.

No sábado e segunda (22 e 24) a pista ficou aberta para treinos entre os pilotos. Já no domingo e terça (23 e 25) após as competições, os primeiros colocados já recebiam seus troféus.

O 1º CARNACROSS de Velocross foi uma realização da Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, através das Secretarias de Indústria, Comércio e Turismo e Esportes, Cultura e Lazer. Com organização da MZ Sports Competições & Eventos, supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.     

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários