Esporte

ITAIPUlândia

AFI Friella Futsal perde na segunda rodada da Série Bronze

Na noite de sábado, 22, a equipe representante de Itaipulândia no Campeonato Paranaense Série Bronze, a AFI Friella Futsal enfrentou a equipe do Santa Helena Futsal pela 2ª rodada da competição.

Após ter vencido o primeiro confronto na rodada anterior, desta vez a equipe foi superada pelos donos da casa pelo placar de 2×1.

Os gols do Santa Helena Futsal foram marcados por Guto e Xitão e Edinei descontou para a AFI Friella Futsal.

O jogo transformou-se em uma partida onde cada equipe dominou as ações em cada tempo. No primeiro tempo o Santa Helena Futsal teve controle da partida e na segunda etapa a AFI Friella Futsal foi superior desperdiçando inúmeras oportunidades de gols.

Conforme disse o Técnico Douglas Unser “infelizmente não somamos os pontos que desejávamos, mas percebemos que nossa equipe dedicou-se e além de jogarmos em uma quadra com medidas reduzidas comparado ao nosso Ginásio, entendemos que poderíamos ter saído vitoriosos pelo segundo tempo que fizemos.” E concluiu dizendo: “Agora temos mais um compromisso difícil fora de casa onde estaremos enfrentando a equipe do Foz do Iguaçu. Durante a semana vamos trabalhar com afinco para que a equipe esteja preparada para mais esse jogo”.

AFI Friella Futsal integra o Grupo B juntamente com o Foz do Iguaçu, Embala Mais Toledo e Santa Helena Futsal.

Com a realização das duas rodadas iniciais, a AFI Friella Futsal ocupa a segunda posição no grupo com 03 pontos, mesma pontuação do Embala Mais Toledo. O líder é o Santa Helena Futsal com 06 pontos e o Foz do Iguaçu ainda não pontuou.

Comentários