Esporte

FINAIS

Campeões do Municipal de Futebol 7 em Missal foram conhecidos na última sexta-feira

O Campeonato Municipal de Futebol 7 em Missal iniciou ainda em 2019 e foi concluído no último dia 31 de janeiro, onde foram conhecidos os campeões no naipe feminino e masculino. PF 19 – Projeto Feminino conquistou o título das mulheres e dos homens a equipe campeã foi a Pedreira Santa Cecília, conquistando o bicampeonato na modalidade.

A competição iniciou com 17 equipes no masculino e 05 no feminino. Segundo o Diretor de Esportes, Algacir Kroth, pelos relatos das atletas, foi a primeira vez que Missal realizou a competição para as mulheres. “O futebol está com cada vez mais espaço para as mulheres e nós queremos, na medida do possível, dar esse espaço também aqui na nossa base, todos os participantes estão de parabéns”, destaca.

A decisão feminina foi entre PF 19-Projeto Feminino, que venceu de virada pelo placar de 3 a 2, e Cercabe, que ganhava a partida por 2 a 0, mas acabou cedendo, ficando com o vice. A equipe do projeto feminino ficou ainda com a defesa menos vazada sofrendo apenas 02 gols. A artilheira foi Andriele Justen do Cercabe. Ela anotou 6 gols no campeonato.

No masculino um clássico missalense com o tradicional Cruzeiro, que representa a comunidade de São João, contra a Pedreira Santa Cecília, que nos últimos anos vem faturando títulos nas competições onde participa. O resultado foi 4 a 1 para a Pedreira que se sagrou bicampeã. Levaram ainda o troféu de defesa menos vazada com 06 gols sofridos e de artilheiro com Gian Welter com 13 gols anotados.

Comentários