Esporte

A BOLA VAI ROLAR

Congresso Técnico define jogos do Bom de Bola 2019

Disputas entre 12 a 15 de setembro vão reunir nove municípios da região em Santa Terezinha de Itaipu

Foi realizado na segunda-feira, 2, no Plenário da Câmara Municipal de Santa Terezinha de Itaipu, o Congresso Técnico do JEP’S Bom de Bola. O município sediará os jogos de 12 a 15 de setembro e contará coma participação de equipes representando os municípios de: Santa Terezinha de Itaipu, Foz do Iguaçu, Itaipulândia, Matelândia, Missal, São Miguel do Iguaçu, Serranópolis do Iguaçu, Ramilândia  e Medianeira. São 23 equipes e mais de 500 pessoas envolvidas diretamente na competição.

A vice-prefeita Neide Mariot Corrente, prestigiou o congresso e destacou que o município disponibiliza de estrutura adequada para sediar grandes eventos esportivos. “Estamos de braços abertos para acolher todos os municípios participantes”, destacou.

Roberto Costa, do Núcleo Regional de Educação (na ocasião representou o Governo do Estado), agradeceu ao governo municipal pela oportunidade de trazer os jogos para Santa Terezinha. “Temos certeza de que será um grande sucesso, assim como foram os Jogos Escolares, recentemente sediado pelo município”, afirmou.

“Mais uma vez o nosso município abriga uma etapa regional. Desta vez, o Bom de Bola, que para nós é motivo de orgulho. Certamente será um evento esportivo de grande sucesso”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Rêmulo Ramalho.

Integração – Os jogos Bom de Bola (fase regional) são realizados pela Secretaria de Estado da Educação e, nesta fase, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Terezinha de Itaipu, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e dos Colégios Estaduais.

Comentários