Esporte

Voleibol Gigante

Equipe feminina de Vôlei Adaptado de Missal está na decisão da Liga Cresol

A equipe masculina de Missal vai disputar o 3º lugar

Na última sexta-feira, 18 de outubro, Missal sediou as semifinais da Liga Cresol de Voleibol Gigante, o vôlei Adaptado como é chamado. A equipe feminina de Missal conquistou a vaga na decisão ao vencer São Miguel do Iguaçu por 2 sets a 0. Já a masculina enfrentou dificuldades e foi derrotada por São Miguel por 2 sets a 1 e vai disputar o 3º lugar.

As finais serão no dia 08 de novembro em Mercedes e os confrontos estão confirmados. No Feminino a decisão será entre Missal e Quatro Pontes. Já no Masculino a disputa do título será entre São Miguel do Iguaçu e Mercedes. As disputas de 3º lugar serão entre Mercedes e São Miguel do Iguaçu no feminino e no masculino entre Missal e Quatro Pontes.

O Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, juntamente com a secretária de Assistência Social, Rosani Fappi, e a coordenadora da melhor Idade de Missal, Lúcia da Silva, recepcionou os atletas, falou da importância do esporte e parabenizou a todos por estarem participando desses jogos, que são verdadeiras confraternizações.

Resultados

São Miguel do Iguaçu 2 x 1 Missal – Masculino

Quatro Pontes 2 x 0 Mercedes – Feminino

Missal 2 x 0 São Miguel do Iguaçu – Feminino

Mercedes 2 x 0 Quatro Pontes – Masculino

Finais – 08/11/2019 – Mercedes

Masculino – São Miguel x Mercedes

Feminino – Quatro Pontes x Missal

Disputa de 3º lugar – 08/11/2019 – Mercedes

Masculino – Missal x Quatro Pontes

Feminino – Mercedes x São Miguel do Iguaçu

Comentários